A importância de manter os cuidados contra o coronavírus mesmo após a diminuição da cobertura midiática

Embora o foco da mídia digital tenha diminuído em relação ao novo coronavírus, ele ainda é uma preocupação em muitas regiões, especialmente com novas variantes surgindo e casos aumentando em determinados períodos. Aqui estão alguns pontos importantes para manter em mente:

:microbe: O vírus ainda está circulando: Apesar de menos destaque, o coronavírus não desapareceu, e medidas de prevenção continuam sendo relevantes.

:syringe: Vacinação é fundamental: Certifique-se de estar com todas as doses da vacina em dia, incluindo reforços, se recomendados.

:mask: Cuidados básicos ainda fazem a diferença:

• Lave as mãos frequentemente.
  • Use máscara em locais com muita gente ou pouca ventilação.
  • Evite aglomerações quando possível.

:loudspeaker: Fique atento às atualizações locais: Mesmo com menos divulgação nacional, é importante acompanhar notícias da sua região e agir com responsabilidade.

Vamos cuidar uns dos outros! :heart::earth_africa:

16 curtidas

Excelente lembrar @Larys

1 curtida

Meu pai pegou covid a primeira vez ano passado, eu e minha mae nao pegamos. Aqui mesmo apos o fim da pandemia ainda uso mascara no trabalho, ate mesmo pq minha mae tem alguns problemas de saúde.
Sou professora e crianças mal se curam de uma gripe/resfriado, ja estao doentes novamente.

2 curtidas

Sim, temos que tomar bastante cuidado ainda!

1 curtida

Ótimo tópico @Larys, prevenção é a melhor maneira de combater esse vírus!

1 curtida

A pandemia passou mas os cuidados são sempre muito importantes e essenciais para a saúde, ainda mais agora com o surgimento de novos vírus…

2 curtidas

Devemos sempre ficar atentos e prevenir para evitar que voltem a ter casos

1 curtida

Vacinar sempre !!!

1 curtida

Importante manter os cuidados pois mesmo cuidando e mantendo a higienização e a vacinação é uma doença é traiçoeira.

1 curtida

Principalmente quem trabalha com público, pessoal. Tomem cuidado!

1 curtida

Não quero ninguém me marcando e lembrando de mim nesse tópico por favor. Kkkk

2 curtidas