Sim, o nosso poeta DorgivalDantas diretamente da cidade de olho D’Água dos Borges uma cidade no interior do RN fica alguns KM longe de Mossoró.
Um artista que sempre valorizou sua cultura, sua cidade e seu interior, hoje o RN estava muito agitado, o Marcos Mion foi diretamente para a cidade do poeta pra ver de perto a cidade do forró que ele mesmo vez e entrevistar o nosso artista.
É lindo Mirella, não conheço ainda, mais lá é muito lindo. Depois assista, não sei a data que vai passar no programa do Mion, mas vai ser muito bacana, um pouco da história dele.
Tão bom ver um apresentador valorizando a nossa cultura indo até o local para mostrar a todos nós brasileiros o quanto a nossa cultura é rica.
Vi algumas imagens no Instagram e só de olhar a cidade é um encanto.
Verdade viu amigo, eu sou fã dele, sem falar que em nem uma letra de forró que ele escreveu ele fala mau de mulheres, muito pelo contrário. Ele diz que no dia que precisar escrever músicas que falem mau de mulheres ele para de cantar. kkkkk aí é um poeta mesmo. Um artista completo né, @Caique
Eu não vi ainda a data que vai ao ar, kkkk assim que souber coloco aqui.
Adoro o CE também, já disse minha segunda casa, heheheh os forró do CE são raiz kkkkkkk adoro lagosta, forró real, painel de controle entre outras bandas.