A cada check in,a recompensa vem

Acho que infelizmente já não funciona mais.

6 curtidas

Está dizendo que não acabou, mas é para ficar de :eyes:

7 curtidas

@Famelico assim como você colocou aqui, outras pessoas também fizeram o mesmo… resultado: o link foi desativado!!

6 curtidas

Acho que não foi por isso, não. O iFood só deve ter achado melhor automatizar o check-in diretamente no aplicativo para facilitar, mas, como mostrado no print, havia um tempo limite para garantir o acesso às moedas no app

6 curtidas

@Famelico Esses links são antigos… o pessoal usava a notificação… Quando a notificação começou a dar problemas o pessoal começou a divulgar esses links antigos e o IFOOD, assim como os moderadores divulgaram várias mensagens dizendo para não usar esses links, e à medida que os links foram sendo colocados aqui, eles começaram a ser bloqueados e parar de funcionar…

6 curtidas

Foi isso mesmo @Dani_Melo depois que houve os compartilhamentos por aqui o chekin foi bloqueado e parar de funcionar.

6 curtidas

@marylove - sim… eu vi avisando… para não usar e o povo ainda compartilhou a informação para todos lerem aqui na Comunidade…

6 curtidas

Puxa, não sabia dessa história não.

6 curtidas

No caso so pararam de enviar no whatsapp né? Quem conseguiu entrar no último link que o ifood enviou ta ganhando no próprio aplicativo.

5 curtidas

De acordo com o comunicado oficial temos que aguardar novidades, alguns membros recebem o link do chekin, mas a maioria não.

5 curtidas

@marylove.

Tem gente que está com o aplicativo DOOFI instalado, e dentro do aplicativo do Ifood aparece o check-in do Moedas Ifood…
No meu caso eu estou com o DOOFI instalado na area de trabalho do celular e dentro do aplicativo aparece o DOOFI também…

5 curtidas

Também estou com o doofi no app e instalado o atalho, moedas não vejo a muitos dias.

5 curtidas

@marylove. Amanha fará uma semana que nao vejo Moedas… vamos acabar perdendo o valor que conquistamos

7 curtidas

Bom dia @Dani_Melo eu já estou a mais tempo sem acesso.

7 curtidas

@marylove

Amanha (05/11/24), fará uma semana que não recebo…

6 curtidas

Estou a mais de 15 dias sem receber notificação

6 curtidas

@marylove

Nossa… entao perdeu tudo que estava acumulado… puxa vida… eu acho que tinha uns 8 reais na minha conta… ja era…

6 curtidas

Perdi, fazer o quê né :confused:

7 curtidas

Eu não recebo há uma semana

5 curtidas

Agora que percebi que tem um bolo de aniversário ao lado do meu nome, qdo envio mensagem… kkkkkk

5 curtidas