nem dá tempo de ler…
É por que quem sinaliza, está com poucas demandas da vida real
![]()
53? Eu não tenho visto o pessoal do Ifood por aqui.
Cadê a @Are?
Gente o descaso tá uma coisa vergonhosa aqui!
Não entendo como uma marca renomada em seu pais, quer enfrentar a concorrência assim?
Enfraquecendo as próprias raízes!
Chocada com nível de ignorância nesse momento. “Não me refiro aos usuários da plataforma”.
Penso que seria muito melhor encerrar a comunidade do que simplesmente abandonar assim.
Triste
A @are, @Giu e @horstgui não respondem mais pela comunidade, houve uma troca de funcionários e pelo visto também de nomenclatura… agora restou apenas os foodhaters…
![]()
![]()
![]()
Tenho repetido os textos sinalizados, @Di_23
![]()
![]()
![]()
Aqui, no caso a sinalização foi esta.
![]()
![]()
![]()
Bora continuar cobrando…
Não vão me calar. ![]()
https://comunidade.ifood.com.br/t/50-sinalizacoes-durante-o-carnaval/299917?u=lucianorezende
O ifood deixou de ser um aplicativo de pedir comida há muito tempo, perdeu aquele insight, hoje transformaram a plataforma em algo exclusivamente para fazer dinheiro, perdeu-se o contato humano, estão maravilhados com inteligência artificial, típico da geração vídeo game, onde se aperta o restart e o jogo começa novamente.
E não é de hoje, não tem atendimento digno ao consumidor, não tem um canal de atendimento ao parceiro, hoje são opções do tipo, se aconteceu isso faça aquilo.
Por isso temos tantas reclamações na comunidade, esquecem que somos CLIENTES e que somos nós que sustentamos a marca. Cresceram sem uma concorrência forte, mas o jogo mudou, inclusive agora com a nova resolução do PAT, “vamos ver quem tem garrafas pra vender”.
Isso já começou lá atrás, com o desrespeito total a vocês, embaixadores, foram colocados à margem e sem respostas…
Inadmissível isso.
![]()
![]()
![]()
A tecnologia é maravilhosa, mas jamais substituirá o Ser Humano voar é empolgante, mas preciso sempre ver o lugar de pouso, afinal em solo firme, estamos mais perto de casa.
Me preocupa muito quando a importância maior vai pra algo artificial, comida sempre foi e será sobre confraternização, pessoas quando isso se perde, o resto não faz muito sentido, a queda é maior e quase sempre arrasadora.
Há alguns dias, diria ainda em algum comentário meu aqui, restar a esperança de ações do time voltadas pra restabelecer o juízo da comunidade, mas não espero mais não, na verdade pode até surgir um ’ bora seguir a festa e tá tudo certo ’ mas aí já passou o tempo da honestidade,; se o baile segue , seguirá na falsidade, não precisamos disso.
Triste demais ler essas coisas, a gente se senti menos!
Resumiu bem, @JoiceCosta.
![]()
![]()
![]()
Gente o que tá acontecendo!?!?!?!
Não tem mais atendimento??