Pois é!! Parece que a Comunidade virou terra de ninguém! Absurdo!![]()
Jesus amado!! Como assim?? Pra tudo tem limite, isso já passou do ponto faz tempo…
Muito triste ver a Comunidade dessa forma, abandonada, sem regras, terra de ninguém…
Um verdadeiro Carnaval !
essas sinalizações são do que @LucianoRezende ?
Tô quase desistindo deste universo sem leis….
Por exemplo, post de parabenização de aniversariantes de janeiro, de fevereiro, post sobre as dúvidas no Doofi e por aí vai…
![]()
![]()
![]()
Mais três… inclusive este post…
Mais uma vez marcando aqui o @ifood que uma hora vai ter que se posicionar…
Na minha opinião o Ifood não tem mais interesse na comunidade e inclusive tá adorando mesmo, pra gente parar de entrar e em breve vão anunciar que vai ser descontinuada
Sim @Vitorfp e sinceramente…
Nem terá um anúncio oficial sobre o fim da comunidade.
De verdade espero que seja só uma fase ruim que estamos passando e que logo tudo se resolva…
Estou tendo a mesma sensação ….não tem mais nada , não falam mais nada ….não respondem , está estranho mesmo ….desde o fim do ano passado.
Tem tem poste de pesquisa, não tem evento , não tem retorno sobre nada .
Então, @ReBalloni primeiro inflaram esse espaço com mais de 200 mil pessoas, prometendo cupom de R$ 100,00 para quem entrasse e como bem diz o ditado, quantidade não é qualidade. Acabou ficando um muro de lamentações de um lado e do outro pessoas puxando o saco do ifood com a desculpa de ser fã. Deu nisso…
O ifood há muito tempo deixou de ser um aplicativo focado no atendimento, hoje tudo é monetização e um festival de collabs que podem ser conseguidas facilmente sem precisar gastar nada ou participar de nada.
Um projeto tão bacana foi auto-sabotado pela ganância do ifood e a prepotência e o desejo de ser embaixador(a) por parte de alguns… lamentável.
![]()
Difícil, hein @Marcelagobi?
Sinalizaram aqui até a @Di_23… tá muito chatão isso.
Olha o que eu recebi no e-mail
![]()
Sério tá puxado demais… @LucianoRezende