50 sinalizações durante o carnaval 👍

Pois é!! Parece que a Comunidade virou terra de ninguém! Absurdo!:enraged_face:

11 curtidas

Jesus amado!! Como assim?? Pra tudo tem limite, isso já passou do ponto faz tempo…

10 curtidas

Muito triste ver a Comunidade dessa forma, abandonada, sem regras, terra de ninguém…

11 curtidas

Um verdadeiro Carnaval !

11 curtidas

essas sinalizações são do que @LucianoRezende ?

8 curtidas

Tô quase desistindo deste universo sem leis….

9 curtidas

Por exemplo, post de parabenização de aniversariantes de janeiro, de fevereiro, post sobre as dúvidas no Doofi e por aí vai…

:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

8 curtidas

Mais três… inclusive este post…

Mais uma vez marcando aqui o @ifood que uma hora vai ter que se posicionar…

7 curtidas

Na minha opinião o Ifood não tem mais interesse na comunidade e inclusive tá adorando mesmo, pra gente parar de entrar e em breve vão anunciar que vai ser descontinuada

14 curtidas

Sim @Vitorfp e sinceramente…
Nem terá um anúncio oficial sobre o fim da comunidade.

9 curtidas

De verdade espero que seja só uma fase ruim que estamos passando e que logo tudo se resolva…

7 curtidas

Estou tendo a mesma sensação ….não tem mais nada , não falam mais nada ….não respondem , está estranho mesmo ….desde o fim do ano passado.

Tem tem poste de pesquisa, não tem evento , não tem retorno sobre nada .

7 curtidas

Então, @ReBalloni primeiro inflaram esse espaço com mais de 200 mil pessoas, prometendo cupom de R$ 100,00 para quem entrasse e como bem diz o ditado, quantidade não é qualidade. Acabou ficando um muro de lamentações de um lado e do outro pessoas puxando o saco do ifood com a desculpa de ser fã. Deu nisso…

6 curtidas

O ifood há muito tempo deixou de ser um aplicativo focado no atendimento, hoje tudo é monetização e um festival de collabs que podem ser conseguidas facilmente sem precisar gastar nada ou participar de nada.

Um projeto tão bacana foi auto-sabotado pela ganância do ifood e a prepotência e o desejo de ser embaixador(a) por parte de alguns… lamentável.

:neutral_face: :neutral_face: :neutral_face:

8 curtidas

Difícil, hein @Marcelagobi?

Sinalizaram aqui até a @Di_23… tá muito chatão isso.

8 curtidas

Olha o que eu recebi no e-mail :face_with_spiral_eyes: :woozy_face: :clown_face:
Sério tá puxado demais… @LucianoRezende

8 curtidas