5 de Setembro - Dia do Açaí 💜

Hoje por ser o dia do açaí, uma franquia aqui que compro pelo Ifood, distribuiu açaí para o pessoal :clap::clap::clap::sweat_smile::sweat_smile: não sei se ficaram sabendo :thinking::sweat_smile:

2 curtidas

Eu amoooo com graviola , mas aqui é difícil achar😢 , o q mais encontro por aqui é cupuaçu , daí nem coloco kkkkk, deixo o açaí puro mesmo com e coloco os outros acompanhamentos .
Faz mais de 1 ano q comi com graviola , foi lá em Vitória ES , na casa do meu irmão , ele sabe q eu amo então qd cheguei lá já tinha pra mim :heart_eyes::purple_heart:

2 curtidas

Por nada @ranielreis :smiley_cat::two_hearts:

1 curtida

Da pra colocar muita coisa gostosa né @Julliana :smiley_cat::smiley_cat:

2 curtidas

Não vi isso @Fernandadlimaa
Conta mais kkkkk

2 curtidas

Que legal @Rose :heart::heart::heart:

2 curtidas

Hummm açaí com banana, leite ninho, leite condensado e granola. Meu preferido . :heart_eyes::heavy_heart_exclamation::drooling_face:

1 curtida

nossa eu amo o açaí das duas formas,tanto o original quanto o “sorvete”,aqui a gente chama de “JUÇARA”,e geralmente a gente come com farinha de mandioca,que chamamos de farinha d’água,e algum acompanhamento,peixe ou camarão…
e tem o sorvete que gosto também,que são com os acompanhamentos…

2 curtidas

Combinação :top: @Mifelina :smiley_cat:

2 curtidas

Legal @Mykka
De qual região q fala juçara?

Não sei se conhece/ou tem na sua cidade a franquia do The best Açaí? Já comprei deles pelo Ifood, não sabia que eles faziam essa ação no dia do açaí kkk mais achei bem bacana

Nossa! Gosto bastante…troco um almoço fácil por um açaí completao

1 curtida

Q legal
Eu achei 2 com esse nome aqui
Tem vários pela cidade onde eu moro, mas com outros nomes

Já almoça o açaí né @Tupolev kkk

2 curtidas

@Amabilin e da região do Maranhão…

2 curtidas

Amo… E o Ifood bem sabe o quanto $

1 curtida

tem ser leite ninho :drooling_face:

Gosto de comer açaí puro ou no máximo com uma pitada de leite condensado!

Tem quem goste de encher de fruta entre outras coisas, e claro, se falando culturalmente, o pessoal (do norte) almoça açaí com camarão, farinha né?! rsrs

Açaí com manga eu amo sempre peso essa combinação :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Legal @Mykka
Obrigada, não sabia :heart:

1 curtida