Estou com 3 pedidos sem reembolso de produtos que vieram vazando, quebrado, prazo de validade amassado entre outros… E não consigo ajuda do suporte. Eles falam que não vão reembolsar, estou me sentindo lesada.
Entendo sua frustração mais infelizmente aqui nao é canal para isso☹️
Saberia me indicar algum lugar?
Olá, @DaniellaGoncalves!
Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade iFood!
Sentimos muito pelo ocorrido! Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood.
Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.
Obrigado pela compreensão!
Agradeço a resposta e os caminhos indicados, mas eu já li e reli várias vezes, já tentei várias formaa lá no atendimento, pedi ajuda com várias situações mas a resposta é a mesma, por isso estou chateada, mas vou continuar pesquisando o que fazer. Obrigada mais uma vez.
Ja tentou o reclame aqui? Talvez tenha exito por la
Fiz uma reclamação lá, espero que seja resolvido, se for eu falo… Se não for tb aviso.
Isso ae boa sorte espero que consiga resolver
Obrigada pela interação comigo, boa noite… Até mais 🫶🏽
Poxa @DaniellaGoncalves sinto muito por você estar passando por isso !
Mas infelizmente aqui é só a comunidade de clientes nao será possível você conseguir ajuda.
Espero que consiga resolver o seu problema.
Estamos todos na torcida. É frustrante