3 pedidos sem reembolso

Estou com 3 pedidos sem reembolso de produtos que vieram vazando, quebrado, prazo de validade amassado entre outros… E não consigo ajuda do suporte. Eles falam que não vão reembolsar, estou me sentindo lesada.

3 curtidas

Entendo sua frustração mais infelizmente aqui nao é canal para isso☹️

Saberia me indicar algum lugar?

Olá, @DaniellaGoncalves!

Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade iFood!

Sentimos muito pelo ocorrido! Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood.

Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.

Obrigado pela compreensão!

1 curtida

Agradeço a resposta e os caminhos indicados, mas eu já li e reli várias vezes, já tentei várias formaa lá no atendimento, pedi ajuda com várias situações mas a resposta é a mesma, por isso estou chateada, mas vou continuar pesquisando o que fazer. Obrigada mais uma vez.

1 curtida

Ja tentou o reclame aqui? Talvez tenha exito por la

1 curtida

Fiz uma reclamação lá, espero que seja resolvido, se for eu falo… Se não for tb aviso.

1 curtida

Isso ae boa sorte espero que consiga resolver :crossed_fingers:t2:

1 curtida

Obrigada pela interação comigo, boa noite… Até mais 🫶🏽

2 curtidas

Poxa @DaniellaGoncalves sinto muito por você estar passando por isso !
Mas infelizmente aqui é só a comunidade de clientes nao será possível você conseguir ajuda.

Espero que consiga resolver o seu problema.

Estamos todos na torcida. É frustrante :frowning: