29 de Agosto Dia do Gamer

Eles podiam ter aumentado essa ação para mais lojas assim eles iriam receber várias peças que vão ser recicladas de forma correta

1 curtida

Mas agora eu tô pensando aqui se tenho peças de game over :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Já aproveita e vai garantir seu whopper antes que acaba

1 curtida

Exatamente, eu acho muito bacana essas ações que o BK faz

2 curtidas

De nada @Amabilin :tada:
Olha só, deu muita sorte por aí!! Típico de jogo, né?!?? Enquanto uns ou UM ganham a rodada, os outros perdem.

Parabéns pela vitória épica garantida de comer um Whopper no BK :crown::hamburger::joystick:, hahahahah.

Também serve peças de computador também como os processadores, memórias etc

1 curtida

Eu tô pensando na peça :joy_cat:

Veja se algum amigo não tenha uma peça a mais para aproveitar essa ação com você

1 curtida

kkkkkkkk, procura aí!! Pergunta aquela vizinha legal que você tenha ou algum amg próximo :face_with_hand_over_mouth:

Com certeza alguém tem e divide com você visto que é uma troca por CPF

1 curtida

As ideias d vcs kkkkkk

Quero ver a @Amabilin aproveitando essa promo maravilhosa :face_with_hand_over_mouth::hamburger::crown:

Temos as melhores ideias surgindo por aqui rs

1 curtida

Ela tem que aproveitar pela gente né @caique já que não podemos

2 curtidas

Kkkkkkk eu sei q tem coisa obsoleta aqui mas não é meu :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

1 curtida

Hahahahah, é sobre isso!!! Com pode @Neusimar ela não querer pegar o prêmio dela no BK, né?!? Ela já tem o queijo, a faca, e a loja quase em mãos, só falta entregar a peça pra pegar o prêmio :rofl::rofl::rofl::rofl:🫴🏽
Uma mão lava a outra, né.

Aproveita para reciclar essas peças obsoletas :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Pois é, por isso apoio ela não perder essa chance :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Pra galera que tem um game antigo que tá lá no cantinho, olha aí a boa!
:clap::clap::clap::clap: