160 Milhões de Pedidos em Outubro 🚀

Tá na hora do reconhecimento ir pro aplicativo :joy:

4 curtidas

Concordo com vc kkkkkk

Já quero emblema no app :joy_cat:

4 curtidas

E mais um dos milhões de pedidos que fazem pra ti quando vemos algo @Are :joy::heart:

3 curtidas

A Are não tem um minuto d paz com vcs kkkkkkkk

2 curtidas

15 pedidos só em outubro, ou seja metade do mês eu sobrevivi graças ao Ifood , melhor empresa :heart::sob: kkkkk obg por ajudar os reles mortais que moram só e tem preguiça de cozinhar.

3 curtidas

Kkkkkkkk os meus foram 19 mas alguns foram farmácia e pet shop, então acho q vc ganhou no quesito restaurantes de mim hahahha

É muito bom pedir iFood vai dizer

3 curtidas

e cobram 99 centavos por pedido

da por volta de 158 milhoes em taxa

3 curtidas

Siiim @gabribri

Bem lembrado dessa taxa :laughing:

Pra mercado é 1,99

3 curtidas

São muitos pedidos , esse recorde é bom para todos. Ganha o empreendedor, o motoboy e impulsiona a economia do Brasil.
Quando o iFood descontinuou o ifoodcard vi muitos comentários de clientes citando que o iFood não seria mais o mesmo até eu pensava, mas o iFood sonha grande e inova quando ele tira um produto de grande sucesso é porque já tem outras estratégias para impulsionar as vendas e bater recordes.

2 curtidas

Siiim @andrezasilva25 todos ganham

E nós, na minha opinião ganhamos com a praticidade de poder pedir oq quiser no lugar q estivermos, aproveitando promoções e benefícios exclusivos q o Clube dá (pra quem tem)

Ainda sinto falta do iFood Card eu confesso, mas as mudanças foram feitas pra expedir ainda mais esse grande Universo q é o iFood

:heart::white_heart:

2 curtidas

Com certeza @Amabilin hoje tudo que queremos encontramos no app.
Eu também sinto falta do ifoodcard queria que voltasse mas acredito que não volta mais.

2 curtidas

Siiim, estou sempre pedindo em todas as abas haha

Um pena q não volte, gostava qnd tinha cashback nos bancos digitais, aproveitei bastante :heart:

2 curtidas