Tá na hora do reconhecimento ir pro aplicativo ![]()
Concordo com vc kkkkkk
Já quero emblema no app ![]()
E mais um dos milhões de pedidos que fazem pra ti quando vemos algo @Are ![]()
![]()
A Are não tem um minuto d paz com vcs kkkkkkkk
15 pedidos só em outubro, ou seja metade do mês eu sobrevivi graças ao Ifood , melhor empresa ![]()
kkkkk obg por ajudar os reles mortais que moram só e tem preguiça de cozinhar.
Kkkkkkkk os meus foram 19 mas alguns foram farmácia e pet shop, então acho q vc ganhou no quesito restaurantes de mim hahahha
É muito bom pedir iFood vai dizer
e cobram 99 centavos por pedido
da por volta de 158 milhoes em taxa
São muitos pedidos , esse recorde é bom para todos. Ganha o empreendedor, o motoboy e impulsiona a economia do Brasil.
Quando o iFood descontinuou o ifoodcard vi muitos comentários de clientes citando que o iFood não seria mais o mesmo até eu pensava, mas o iFood sonha grande e inova quando ele tira um produto de grande sucesso é porque já tem outras estratégias para impulsionar as vendas e bater recordes.
Siiim @andrezasilva25 todos ganham
E nós, na minha opinião ganhamos com a praticidade de poder pedir oq quiser no lugar q estivermos, aproveitando promoções e benefícios exclusivos q o Clube dá (pra quem tem)
Ainda sinto falta do iFood Card eu confesso, mas as mudanças foram feitas pra expedir ainda mais esse grande Universo q é o iFood
![]()
![]()
Com certeza @Amabilin hoje tudo que queremos encontramos no app.
Eu também sinto falta do ifoodcard queria que voltasse mas acredito que não volta mais.
Siiim, estou sempre pedindo em todas as abas haha
Um pena q não volte, gostava qnd tinha cashback nos bancos digitais, aproveitei bastante ![]()