11.11 Mercado

oi pessoal
e ai aproveitaram as ofertas de ontem de mercado?
varios produtos a 11,00 por aqui aproveitamos para fazer a compra de casa e economizamos muito.

22 curtidas

Arrasou nas comprinhas Nat!! Tô aproveitando também!

7 curtidas

Aproveitou bem em @Nathicruz :clap:t2::clap:t2::clap:t2: eu não aproveitei não. kkkk

5 curtidas

Eita, isso que é começar a quinzena do mês muito bem abastecida!! Aproveitou um tanto!

5 curtidas

Que bom aproveitar essas promoções! :shopping_cart: Realmente o 11.11 é uma oportunidade ótima para economizar nas compras básicas. Aqui em Brasília também estou aproveitando - pego bastante coisa repetida pra manter em casa mesmo.

O legal é que pelo iFood conseguimos juntar á utilidade que já oferece, além de poder usar os cupons e cashback nos dias de promoção. Ajuda basálto no orçamento! :money_bag:

10 curtidas

Aí sim!!! Promoção a gente não podem perder!

8 curtidas

Boa noite.
Oi agradeço as dicas.
Boa semana.

5 curtidas

Oi @Nathicruz saudades de você. Como você está?

Aproveitou bastante, aqui não teve nada que me interessasse, além do que, fretes altos e pedidos mínimos altos. :tired_face:

5 curtidas

Arrasou em :star_struck:aproveitou bem

Por aqui não tinha nenhuma promoção :confused:

6 curtidas

Sentindo a sensação que sinto quando não tenho iFood, se aí que tem toda vez te excluem das promoções, imagine :weary_face:

6 curtidas

Aqui tava lotado de promo! Peguei bastante coisas tbm :open_mouth:

7 curtidas

Arrasou nas compras hein :clap:t3::shopping_cart:

Eu não consegui aproveitar essa, mas deu certo pra mim a de 0,90. Super compensou :face_holding_back_tears:

5 curtidas

Parabéns, aqui não teve nada kkkk.

4 curtidas

Que bom que conseguiu aproveitar

:clap:t2: Belas compras

2 curtidas

Por aqui também não teve nada kkk eu até dei uma olhadinha mas estava tudo no mesmo preço kkkk agora é se iludir também no dia da black

5 curtidas

Eu até montei um carrinho, mas acabei nem confirmando a compra, tinha quantidade mínima muito baixa, valor mínimo e fretes altos, aqui não rolou não.
:face_with_raised_eyebrow:

5 curtidas

opa Graças ao Ifood aproveitei bem ate dia 30 nao falta nada

3 curtidas

Nossa e me ajudou um monte alem da promoção de não precisar ir de carro ate o mercado

4 curtidas

não mesmo, a grana ta curta, quando aparece qualquer promoção a gente corre e pega kkkk

4 curtidas

oiiie eu to bem e vc? que saudadeeeeee !! esse mes ta dificil as contas aqui em casa, quando eu vi a promoção de 11,00 varias coisas eu aproveitei pois o estava dando frete gratis a partir de 160,00 e eu tinha certeza que iria passar , ai acabou compensando muito

6 curtidas