oi pessoal
e ai aproveitaram as ofertas de ontem de mercado?
varios produtos a 11,00 por aqui aproveitamos para fazer a compra de casa e economizamos muito.
Arrasou nas comprinhas Nat!! Tô aproveitando também!
Aproveitou bem em @Nathicruz ![]()
![]()
eu não aproveitei não. kkkk
Eita, isso que é começar a quinzena do mês muito bem abastecida!! Aproveitou um tanto!
Que bom aproveitar essas promoções!
Realmente o 11.11 é uma oportunidade ótima para economizar nas compras básicas. Aqui em Brasília também estou aproveitando - pego bastante coisa repetida pra manter em casa mesmo.
O legal é que pelo iFood conseguimos juntar á utilidade que já oferece, além de poder usar os cupons e cashback nos dias de promoção. Ajuda basálto no orçamento! ![]()
Aí sim!!! Promoção a gente não podem perder!
Boa noite.
Oi agradeço as dicas.
Boa semana.
Oi @Nathicruz saudades de você. Como você está?
Aproveitou bastante, aqui não teve nada que me interessasse, além do que, fretes altos e pedidos mínimos altos. ![]()
Arrasou em
aproveitou bem
Por aqui não tinha nenhuma promoção ![]()
Sentindo a sensação que sinto quando não tenho iFood, se aí que tem toda vez te excluem das promoções, imagine ![]()
Aqui tava lotado de promo! Peguei bastante coisas tbm ![]()
Arrasou nas compras hein ![]()
![]()
Eu não consegui aproveitar essa, mas deu certo pra mim a de 0,90. Super compensou ![]()
Parabéns, aqui não teve nada kkkk.
Que bom que conseguiu aproveitar
Belas compras
Por aqui também não teve nada kkk eu até dei uma olhadinha mas estava tudo no mesmo preço kkkk agora é se iludir também no dia da black
Eu até montei um carrinho, mas acabei nem confirmando a compra, tinha quantidade mínima muito baixa, valor mínimo e fretes altos, aqui não rolou não.
![]()
opa Graças ao Ifood aproveitei bem ate dia 30 nao falta nada
Nossa e me ajudou um monte alem da promoção de não precisar ir de carro ate o mercado
não mesmo, a grana ta curta, quando aparece qualquer promoção a gente corre e pega kkkk
oiiie eu to bem e vc? que saudadeeeeee !! esse mes ta dificil as contas aqui em casa, quando eu vi a promoção de 11,00 varias coisas eu aproveitei pois o estava dando frete gratis a partir de 160,00 e eu tinha certeza que iria passar , ai acabou compensando muito